Ghi
Hoje, é o 2ª dia que ela toma a nova medicação, está mais calma, mas tem sentido muito os efeitos colaterais, que são, muito enjoo, dores de cabeça, inapetencia, sonolencia. Mas estes efeitos duram por mais ou menos meia hora logo depois de tomar o remedio, e depois passa. Ela tem reagindo bem ao tratamento, com muito esforço e força de vontade, isso que me admira muito nela, pois eu sei que não é fácil, mas estou sempre aqui, do lado para tudo, e ela sabe disso, nossas brigas ainda são constante, mas sei que tudo isso é passageiro e entendo que as vezes ela fica enjoada e cansada de tanto lutar, mas ela também sabe que é passageiro e com fé em Deus, juntas iremos vencer esta batalha, e ai sim poderemos ter nossa vida de volta. Estamos pensando em viajar, por enquanto ainda é só um sonho, mas que em breve será realizado, o que ela mais quer é ir a praia, ela vive dizendo: "EU NÃO SOU DAQUI, EU SOU DO MAR." 
0 Responses

Postar um comentário

Bem Vindos!!! Seu comentário é muito importante. Obrigada.